nossa historia;video;bespoke mamy;historia bespoke mamy;
Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Bespoke-Mamy-SimboloNossa História

barra

 

Meu nome é Ana Gabriela, sou a idealizadora do Projeto Bespoke Mamy - Mãe sob Encomenda.

Vou contar para vocês como tudo começou.

 

Desde pequenina, que eu me lembre já sonhava ser mãe. Tenho forte na memória entre meus 5 e 6 anos, pois foi quando perdi meu pai, vovô Célio, como o chamo nos momentos de Lembranças. Nessa época eu me lembro que tinha duas bonecas “bebezinho”, uma menina e um menino, que se chamavam Ana Paula e Luiz Felipe. Brinquei de boneca até meus 14 anos.

 

 

Quando eu tinha 15 anos, minha mãe Ana, me deu um irmão. Não sei ao certo, se fui eu que a influenciei ou se ela me influenciou, mas meu irmão se chama Luiz Felipe (e se fosse menina seria Ana Paula). Minha mãe era professora e lecionava 2 períodos, quem cuidava do Luiz Felipe era eu. Pelo laço maternal que criamos, considero ele meu primeiro filho. Cuidando dele tive minhas primeiras experiências como Mãe, dar banho, comida, mamadeira, fraldas, etc. 

 

 

Com 20 anos, engravidei do meu melhor amigo, e em 25 de fevereiro, (dia do meu aniversário), ganhei meu melhor presente, meu   filho Gabriel. Que hoje já é um jovem adulto. Mas voltando um pouco, quando Gabriel tinha 8 anos e eu 29, conheci meu marido,  Sidney. Depois de 3 anos decidimos morar juntos, e junto conosco vieram Gabriel e a Caroline, minha enteada, na época com 15  anos. Com a Carol tive minha experiência de Mãe de Coração, e dessa experiência tive a comprovação de que não é necessário o  “tom biológico” para amarmos um filho. Foi uma experiência muito boa para mim, não tive dificuldades de querer fazer por ela tudo  igual eu queria, para Gabriel e Luiz Felipe. Vivemos muitas coisas, foi uma experiência muito boa para mim.

 


 E em 2013, num fim de semana, como outro qualquer, tive a inspiração de criar uma empresa onde eu pudesse compartilhar e trocar com as Mamães e Papais, toda minha experiência. Entre erros e acertos, eu queria compartilhar toda minha crença na facilidade em se criar bem um filho, e com isso ajudar as pessoas a terem menos momentos de insegurança e mais momentos de felicidade e alegria, com seus filhos. Nesse dia criei uma página no Facebook: Bespoke Mamy – Mãe sob Encomenda.

 

Com 7 anos juntos, meu marido e eu, começamos a planejar a construção da nossa casa, e nesse momento sonhamos e desejamos um filho nosso.  Desde o desenho da planta da nossa casa, já pensávamos nos 3 quartos (Carol, Gabriel e nosso bebê). Meu sonho de ser mãe estava cada vez mais forte. Eu queria de alguma forma falar e vivenciar a maternidade. Nessa época eu era bancária. Tinha crescido e atingido meus sonhos profissionais. Me sentia estável, porém o que sempre me preencheu de verdade, era a maternidade.

 

Então sem ter efetivamente planejado, com 38 anos, uma surpresa, estava grávida! E nasceu então nosso príncipe, o Enrico. Preenchendo de Felicidade, nossa casa e nossas vidas. Quando completei 40 anos, uma nova surpresa. Estava grávida novamente! Sempre sonhei em ter muitos filhos, casa cheia, sabe?! Mas nunca achei que iria realizar. Então veio mais um menininho para completar a família, nosso caçulinha, o raspinha de tacho, Samuel.

 

Voltando da Licença Maternidade, quando minha felicidade parecia plena, agora era só me dedicar ao trabalho, fui pega de surpresa, e fui demitida do banco onde trabalhava. Fiquei desesperada por algumas horas, e sem chão por alguns dias. Completamente abalada. Com 4 filhos para criar, sendo 2 tão pequenos. Mas depois de alguns dias e do apoio da minha família, entendi que tinha chegado o momento! Era o que eu precisava para me dedicar ao Projeto Bespoke Mamy.

 

O projeto tomou corpo, evoluiu de apenas um canal de informações sobre a maternidade, para um local completo de serviços e produtos, onde o princípio básico fosse: Eu venderia somente produtos em que confiasse, e que usasse com meus próprios filhos, aliado a informações e trocas de experiências.

 

Criamos então a Bespoke Mamy com a seguinte missão:

“Resolver as necessidades de Papais e Mamães, de primeira viagem e de mil responsabilidades, seja na aquisição de um bem ou nos cuidados com o seu Bebê, de forma eficiente e ágil”.


 

A maternidade é uma Dádiva! Todos nos sentimos inseguros e incertos, se estamos tomando os melhores caminhos e decisões. Sintam se em casa, aqui somos todos Mamães e Papais, compartilhando experiências e vivendo essa delícia que é a Maternidade e a Paternidade.